Após vitória nas urnas, vereador volta a visitar eleitores, desta vez para agradecer

Desde que as urnas confirmaram sua condução à Casa de Félix Araújo, o vereador eleito Alexandre do Sindicato (PTC) tem voltado a visitar amigos e irmãos de fé para agradecer os 1.834 votos que recebeu no pleito do último domingo. Já foram inúmeras as casas mais uma vez visitadas por Alexandre, que faz questão de agradecer pessoalmente o apoio.

“Não foram apenas 1.834 votos. Foram 1.834 votos de confiança, de pessoas amigas que depositaram em mim a esperança de um trabalho sério e comprometido com os interesses da população na Câmara Municipal. Eu tenho a real noção do tamanho dessa honra e dessa responsabilidade”, comentou Alexandre.

Sobre as inúmeras visitas que tem feito desde o início da semana, o novo vereador de Campina Grande afirmou que, embora seja impossível agradecer a todos os eleitores pessoalmente, quer fazê-lo com o máximo de pessoas possível.

“É claro que não dá para saber precisamente quem nos concedeu cada um dos votos recebidos. Mas, dentro da medida do possível, quero agradecer pessoalmente a confiança. E, mesmo que não possa fazê-lo pessoalmente com todos, agradecerei trabalhando com afinco na Câmara. Esse, aliás, é o melhor jeito de agradecer”, completou.