11 de jan de 2013

Alexandre afirma que vai levar experiência de vida para a Câmara Municipal

O vereador eleito de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (PTC), em entrevista à Rádio Caturité AM falou sobre as expectativas dele em relação ao mandato na Casa de Félix Araújo.

- Não me vejo como mais um vereador. Posso levar àquela casa minha experiência de vida. Vamos trazer propostas para o bem da sociedade. Quero ser um vereador de propostas e não vamos causar polêmica – frisou ele.

Ele lembrou que não pertence a uma família com tradição política e que tem origens nos setores populares da cidade de Campina Grande.

Alexandre lembrou que a coligação dele teve 43 candidatos e que fez uma campanha de rua. Ele disse que teve votação em 24 bairros, a exemplo do Centenário, Malvinas, Liberdade, Santa Rosa e Cruzeiro.
O vereador eleito destacou que uma das prioridades dele na Casa de Félix Araújo será elaborar políticas de geração do primeiro emprego para os jovens da cidade.

- A proposta do toma lá da cá não funciona, devemos incentivar empregos e criar cursos rofissionalizantes. Jovens que correm risco de serem vítimas do tráfico precisam de incentivos para trabalhar – frisou ele.

Fonte: Paraíba Online