Alexandre lamenta impasse durante sessão. “A cidade e a população esperam algo maior desta casa”

Conforme a imprensa de Campina Grande fartamente registrou, a primeira sessão regular da Câmara Municipal, ocorrida na última quinta-feira, transcorreu em um ambiente de profundo desentendimento entre os parlamentares, inclusive com o registro de fortes discussões, acusações e trocas de farpas.

Pedindo a palavra, o vereador Alexandre do Sindicato lembrou que os campinenses esperam mais dos seus representantes no legislativo. “Diante de tudo o que já ouvimos nesta manhã, creio que a cidade e a população esperam algo maior desta casa. Entendo a necessidade que nós temos de discutir os reais problemas de Campina Grande”, ponderou.

Alexandre ainda lembrou que há uma expectativa dos cidadãos em torno dos trabalhos na Casa de Félix Araújo, e que é preciso atender ao anseio popular. “Os nossos eleitores confiaram a nós o seu voto, e esse voto precisa ser honrado, na sua totalidade, cumprindo com as expectativas que a sociedade tem a respeito desta casa”, disse o vereador.

Para Alexandre, um debate em nível tão acalorado e em torno de temas que não são de interesse dos campinenses é um mau emprego do tempo em plenário. “Não há, na verdade, nenhum proveito em discutirmos questões outras que não venham a somar em benefício para essa casa, de sorte que eu espero que haja a ponderação necessária e que a gente ganhe tempo em discutir aquilo que realmente merece ser discutido”, concluiu.