Alexandre participa de solenidade de assinatura dos convênios com entidades religiosas

Alexandre ao lado do pastor Euder Fáber
O vereador Alexandre do Sindicato esteve presente à solenidade de assinatura de convênios entre a Prefeitura de Campina Grande e as entidades que promovem eventos religiosos na cidade durante o período carnavalesco. A cerimônia, no Palácio do Bispo, aconteceu na manhã desta terça-feira, 05. Ao todo, são liberados R$ 340 mil para a realização dos encontros religiosos e do carnaval.

A Visão Nacional para a Consciência Cristã (Vinacc) recebeu R$ 140 mil como auxílio para a realização do XV Encontro da Consciência Cristã. A Nova Consciência recebeu R$ 90 mil; o Crescer (realizado pela igreja católica), R$ 55 mil; e a Associação Vida Nova Remidos no Senhor, R$ 5 mil. Por sua vez, a Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas de recebeu um cheque no valor de R$ 50 mil.

Evangélico, Alexandre do Sindicato reconhece a importância da convivência respeitosa entre os diversos segmentos religiosos. Durante a solenidade, o parlamentar teve a oportunidade de conversar com os pastores Euder Fáber e Cícero Simplício, além de vários outros amigos e irmãos do meio evangélico.