Alexandre critica demora da Cagepa para sanar vazamentos e vai distribuir panfletos sobre consumo racional da água

O vereador Alexandre do Sindicato criticou duramente o que classificou como inoperância da Cagepa diante dos comunicados de canos estourados, que, segundo o parlamentar, apesar do período de estiagem, demoram a ser consertados. “Vivemos um momento crítico e não entendo como a companhia deixa um cano estourado por quinze dias. Alguém liga para a Cagepa denunciando o problema e o cano continua jorrando água dia e noite por quinze dias”, afirmou.

Para Alexandre, a lentidão da companhia estadual em resolver os casos de vazamento é um contrassenso inaceitável. “Algo está errado. Ou a Cagepa não sabe que estamos passando por uma seca das maiores dos últimos trinta anos ou a companhia é inoperante e são incompetentes os que lá estão”, criticou, durante o discurso.

O vereador do PTC também lamentou a falta de consciência de alguns cidadãos em relação ao uso da água. “Hoje de manhã cedo saí de casa, por volta das 5h, e já vi alguém lavando a calçada, desperdiçando água potável”, comentou. Por isso, julgando ser fundamental investir na conscientização, o parlamentar mandou produzir um folheto que orienta o consumo.

“Vamos confeccionar os adesivos, espalhar pela cidade. Não é uma campanha do vereador Alexandre do Sindicato, mas de todos nós, buscando conscientizar cada um dos nossos cidadãos sobre a importância e a urgência de economizar água, usando esse bem com racionalidade”, concluiu.
Copyright © Vereador Alexandre do Sindicato. Desenvolvido por Holos Comunicação