12 de mar de 2013

Câmara Municipal aprova 135 requerimentos, 15 deles de Alexandre do Sindicato

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, na manhã desta terça-feira, 12, um total de 135 requerimentos apresentados pelos vereadores. Desse total, quinze requerimentos são de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PTC), o que equivale a mais de 10% de toda a produção do parlamento municipal apreciada no dia.

Além disso, pelo menos outros vinte requerimentos de autoria de Alexandre já tramitam na Casa de Félix Araújo, devendo ser postos em votação nas próximas sessões. “Não apresentamos qualquer tipo de requerimento apenas para fazer números. Mas, há uma demanda natural por ações do poder público e nós, enquanto representantes do povo, estamos atentos a essas demandas”, comentou o vereador.

Na semana passada, Alexandre do Sindicato lamentou o fato de alguns impasses acabarem inviabilizando a apreciação de projetos e requerimentos. “A população está atenta a esta casa, e quer ver uma Câmara atuante, que dê respostas aos anseios da cidade, ao invés de se perder em longas controvérsias que pouco interessam”, comentou o parlamentar do PTC.

Além dos requerimentos, já tramitam na Câmara Municipal projetos de autoria de Alexandre que em breve deverão ser discutidos no plenário. O sindicalista, que exerce atualmente seu primeiro mandato, já é reconhecido como um dos vereadores mais atuantes desta legislatura.