27 de mai de 2013

Câmara realiza sessão especial em homenagem ao Dia da Imprensa nesta quarta-feira

Atendendo a uma propositura do vereador Alexandre do Sindicato (PTC), a Câmara Municipal de Campina Grande promoverá nesta quarta-feira, às 10 horas, no plenário da Casa, uma sessão especial alusiva ao Dia da Imprensa. A data é comemorada em 01 de junho, mas, como este ano o dia cai no sábado, a solenidade foi agendada para amanhã.

Durante a sessão especial, o jornalista e professor Leonardo Alves apresentará uma palestra sobre os desafios da imprensa na atualidade. Jornalista bastante experiente, Leonardo foi repórter e produtor das TV’s Borborema e Paraíba, repórter do Diário da Borborema, e é professor da UEPB. Atualmente, trabalha também com comunicação dirigida e está iniciando um doutorado.

“Reconhecida como o quarto poder, a imprensa enfrenta, nos tempos atuais, inúmeros desafios e queremos discutir esse cenário na Câmara Municipal, com enfoque, sobretudo na realidade paraibana e, principalmente, campinense”, ponderou o vereador Alexandre do Sindicato, que propôs a realização da solenidade.