Deu na imprensa: Alexandre cobra agilidade à Cagepa

Declarações do vereador Alexandre do Sindicato (PTC) durante entrevista no rádio foram repercutidas pelo portal Paraíba Online nesta quinta-feira, 12. Trata-se da crítica do parlamentar à freqüente demora da Cagepa em resolver os vazamentos denunciados por cidadãos e a cobrança de um plano alternativo para o caso de um colapso no abastecimento da cidade.

A reclamação e a cobrança de Alexandre do Sindicato aconteceram na manhã desta quinta-feira, durante audiência pública na Câmara Municipal de Campina Grande para divulgar o programa de Conscientização e de Mobilização para o Uso Racional da Água. O portal Paraíba Online assim registrou:

O vereador campinense Alexandre do Sindicato (PTC) comentou, em entrevista, sobre suas recentes cobranças diretas a Cagepa com relação a administração de serviços.

Alexandre afirmou ter exigido uma maior agilidade para consertar os vazamentos (pois, atualmente, há uma demora de cerca de 15 dias para reparos) e um plano de ação alternativo para um possível colapso hídrico em Campina Grande.

- A Cagepa não faz a sua parte e nós que somos penalizados - declarou Alexandre, que ressaltou ainda estar aguardando as respostas dos representantes do órgão e do Ministério Público.