PROS volta a se reunir em CG e Alexandre defende candidatura própria ao Governo e Senado


O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) voltou a se reunir em Campina Grande para discutir os últimos encaminhamentos com vistas às eleições deste ano. O encontro aconteceu no Salão Azul da Câmara Municipal e contou com as presenças dos vereadores Alexandre do Sindicato (presidente da legenda na cidade), Pimentel Filho e Ivan Batista, além do presidente estadual da sigla, Moisés Araújo, e pré-candidatos.

Durante a reunião, um dos temas mais discutidos foi a composição da coligação que disputará a Assembleia Legislativa. Segundo Alexandre do Sindicato, de Campina Grande, o partido pretende indicar candidatos expressivos, como os vereadores Pimentel e Ivan e o secretário geral da legenda na cidade, Irmão Cézar, à disputa por cadeiras na Casa de Epitácio Pessoa. 

Outro assunto abordado foi o lançamento de candidaturas aos cargos majoritários. Alexandre, que é pré-candidato ao Senado, foi enfático ao defender que o PROS tenha candidatos ao Governo do Estado e à Câmara Alta do Congresso Nacional. Para concorrer ao Palácio da Redenção, o pré-candidato da legenda é o deputado federal Major Fábio.

“A hora é de fortalecer o partido e, ao mesmo tempo, oferecer aos paraibanos uma alternativa independente, desvinculada dos grupos tradicionais que mais uma vez se alinham para a disputa, com discursos conflitantes, mas que, na prática, são candidaturas muito parecidas”, ponderou Alexandre do Sindicato.

Copyright © Vereador Alexandre do Sindicato. Desenvolvido por Holos Comunicação