Alexandre do Sindicato reúne lideranças com Romero em apoio a Cássio Cunha Lima

O vereador Alexandre do Sindicato, presidente do diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), reuniu neste final de semana em Campina Grande diversas lideranças de bairros e de segmentos, a ele ligadas, para traçar estratégias de ação em favor da candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado.

Convidado por Alexandre, o prefeito licenciado de Campina Grande, Romero Rodrigues, participou da reunião. Para o parlamentar, a reta final da campanha é um momento de concentrar esforços, a fim de se opor ao assédio da estrutura do adversário e consolidar a vitória do candidato da coligação “A vontade do povo”.

“Vivemos um instante decisivo. A Paraíba tem nas mãos a oportunidade de por fim a uma gestão que entrará negativamente para a história. Por isso, cientes de que caminhamos para uma vitória em 26 de outubro, mas que precisamos estar vigilantes, devemos redobrar a atenção e trabalhar com afinco pela vitória da Paraíba”, disse Alexandre.

O vereador agradeceu a cada liderança que se fez presente à reunião. “São amigos, pessoas que têm colaborado com nossa atuação parlamentar, que acreditam em nosso trabalho. Além disso, são pessoas com perfil de liderança, que desempenham um importante trabalho junto às suas comunidades e aos segmentos em que atuam”, completou.