11 de mar de 2015

Após críticas, Alexandre declara solidariedade ao presidente da Câmara

O vereador Alexandre do Sindicato (PROS), nesta terça-feira, 10, demonstrou solidariedade, em pronunciamento, ao presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Antônio Alves Pimentel Filho (PROS), a respeito de declarações emitidas pela liderança do PSDB. De acordo com o vice-líder da bancada situacionista, as colocações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foram infelizes.

O discurso de Alexandre surgiu após uma entrevista do tucano, à uma emissora de rádio local, em que ele teria feito severas críticas ao presidente da Casa. Cássio, quando questionado sobre a instalação da CPI da antiga Celb, atualmente nomeada como Energisa, disse que os 6% de valores investigados, estariam na "criatividade" de Pimentel.
"Esse discurso em nada fortalece o parlamento, no tocante de se duvidar da honradez desta Casa. Receba, presidente, a minha solidariedade e de todo o partido do PROS municipal", pontuou.

Na mesma sessão, foi reaberto o plenário da Câmara Municipal após ampla reforma, que envolveu os setores de iluminação, som, bem como a implantação de novos ar condicionados e novo carpete. Foram instalados, ainda, monitores de LED nas áreas disponibilizadas para imprensa, assessoria e galeria.