24 de abr de 2015

Câmara aprova 30 requerimentos de autoria de Alexandre do Sindicato

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) aprovou, em sessão legislativa na última semana, cerca de 30 requerimentos de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PROS).  As solicitações visam atender reivindicações aos bairros e distritos do município de Campina Grande.

Os apelos do vereador, que também é vice-líder na bancada situacionista, giram em torno do calçamento de ruas, operações tapa-buracos, instalação de lotéricas, iluminação em LED, fiscalização do abuso de preços dos extintores tipo ABC, instalação de cestas de lixos em torno do Açude Velho, estudos para abertura de novas entradas e saída na Vila Cabral de Santa Terezinha e outros inúmeros serviços.

Entre os destaques, está o requerimento nº 208/2015 em que requer do Procon Municipal a fiscalização no abuso de preço dos extintores tipo ABC cometido pelas empresas que comercializam o produto, em Campina Grande.

De acordo com o vereador, a falta de extintores tem permanecido e, consequentemente, realizada uma prática de preços abusivos. Atualmente, o menor preço praticado, quando encontrado, é de R$140,00.

Participe também do nosso gabinete virtual, enviando solicitações e sugestões:
E-mail: alexandredosindicato@camaracg.org
Twitter: @Alexandredosind