Vereador Alexandre do Sindicato é homenageado pela UGT-PB

O vereador Alexandre do Sindicato (PROS) foi homenageado, durante o 3º Congresso Estadual da União Geral dos Trabalhadores da Paraíba (UGT-PB), com o prêmio “Prefeito Luciano Agra”. Na justificativa, a UGT classificou o vereador como uma pessoa ética, cidadã e inovadora e com serviços prestados em prol dos trabalhadores.
Com seis anos de lutas, a UGT reuniu delegados e entidades sindicais de diversas categorias profissionais. Na ocasião, a categoria feminina foi lembrada por suas lutas diárias e crescimento no mercado de trabalho.
Uma carta escrita e produzida pelos representantes trabalhistas circulou entre os inscritos, no congresso da UGT-PB. O material disponibilizava informações sobre o quadro atual do país, assim como os desafios enfrentados pela classe trabalhadora.
Membro da UGT nacional e estadual da Paraíba, Alexandre destacou o brilhantismo com que a entidade tem trabalhado. “Muito me honra em ser homenageado pela UGT, órgão comprometido no que faz, sobretudo, aos trabalhadores”, ressaltou ele..
Para o vice-prefeito de Carapicuíba, cidade localizada no interior de São Paulo, Salim Reis, o momento foi oportuno para reunir representantes de todos os estados brasileiros e o Distrito Federal.