Vereador Alexandre do Sindicato apresenta número recorde de proposituras

Em levantamento pelo sistema-administrativo da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), constatou-se que o número de proposituras apresentadas pelo vereador Alexandre do Sindicato (PROS) continua batendo recordes neste ano. Em dois anos e meio de trabalhos legislativos, o parlamentar atingiu o valor total de 1056 documentos protocolados.
No primeiro semestre de 2015, foram contabilizados 162 requerimentos, totalizando 914 requerimentos desde 2013. Em seguida, 9 Projetos de Lei (PL) neste ano, e o total de 131 projetos de lei e resolução durante o período total de mandato do vereador campinense.
      Os números impressionam, levando em consideração que o vereador Alexandre do Sindicato foi intitulado como parlamentar “revelação”, em 2013. Satisfeito, Alexandre confessou que o trabalho é em prol de toda a comunidade. “O nosso gabinete está sempre de portas abertas para atender as reivindicações da população. É nosso dever buscar resultados, junto ao poder Executivo municipal, solucionando tais problemas apresentados”.
      Além disso, Alexandre fez agradecimentos aos colaboradores do gabinete parlamentar, assim como, o próprio cidadão. “Com a ajuda de todos, obtemos a excelência, através de resultados concretos, contemplando todos os bairros do município de Campina Grande. O meu sincero agradecimento à todos!”.
    Ainda nesta semana, aconteceu a última sessão ordinária deste primeiro semestre de 2015 com votação e aprovação de matérias de autoria de parlamentares e do Poder Executivo, entre eles, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e o Plano Municipal de Educação (PME).