Vereador Alexandre solicita serviços de asfaltos e recapeação no Centenário

O vereador Alexandre do Sindicato (PROS) elaborou esta semana inúmeros requerimentos na Câmara Municipal de Campina Grande. Entre eles, foram aprovados documentos solicitando da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, os serviços de asfaltamento e recapeamento nas ruas Manoel Sales e República, respectivamente, no bairro do Centenário.
            Após visitas, o vereador constatou de que na Rua Manoel Sales a situação estaria caótica. Com as ruas esburacadas, as pessoas têm tido dificuldade quanto à acessibilidade ao local seja através de transportes públicos, carros ou motocicletas. Alexandre enfatizou, ainda, que esse tipo de problema vai de contramão ao projeto de mobilidade urbana proposta a cidade.
“Estive caminhando pelas ruas do Centenário, ao lado do secretário André Agra, e averiguamos de que o acesso a estas ruas é um verdadeiro desafio. Tenho a plena convicção de que a Secretaria de Obras se sensibilizou com a causa e estará conosco, mais uma vez, atendendo solicitações para a nossa Campina Grande”, disse Alexandre.
            Sobre a Rua República, o vereador campinense relatou histórias já ditas por outros moradores da região. “Segundo os moradores, para qualquer tipo de condutor de veículo passar pelo local, é necessário que seja feito um zig zag, isto é, manobras perigosas aos olhos de qualquer motorista. De antemão, os moradores já agradecem pela preocupação com aquela área”, finalizou.