Vereador viaja à Brasília para se reunir com lideranças do PROS

O vereador Alexandre do Sindicato (PROS), acompanhado do vereador Antônio Alves Pimentel Filho (PROS), que  ocupa a presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), foram à Brasília, nesta quarta-feira, 1, para acompanhar o andamento de todas as solicitações entregues através de ofícios, neste ano. Na oportunidade, assuntos ligados ao partido também foram discutidos com lideranças políticas.
            De acordo Alexandre, o momento foi destinado a assuntos políticos e possíveis melhorias para a Câmara de Vereadores. Segundo o vereador, por Brasília ser a capital federal do Brasil, o local é oportuno para se discutir avanços, sobretudo, ao município de Campina Grande.
              Entre os compromissos agendados estão visitas, reuniões e encontro com deputados federais. “Nós estaremos dialogando com diversas autoridades, inclusive, com o deputado federal Rômulo Gouveia”, detalhou Alexandre do Sindicato.
             Durante a manhã, os vereadores Alexandre do Sindicato e Pimentel Filho ainda estiveram em reunião com o diretor-geral da TV Câmara Cléber Verde, em que prevê a assinatura, em nome da Casa de Félix Araújo, do convênio de cooperação técnica entre a Câmara de Campina Grande e a Câmara Federal dos Deputados. O documento será encaminhado visando a modernização, transmissão e transparência de atos poder Legislativo.
          Na Câmara dos Deputados, o vereador também relatou ter participado da sessão solene em homenagem a década internacional dos afrodescendentes. Deputados como Benedita da Silva (PT-RJ), o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e outras autoridades também estiveram presentes. Na sequência de afazeres, às 16 horas, os vereadores participarão de audiências e visitas ao Ministério das Comunicações.