Em reunião, Alexandre do Sindicato aponta demandas no Aeroporto João Suassuna

O vereador Alexandre do Sindicato (PROS) esteve em reunião com o superintendente do Aeroporto Presidente João Suassuna, Roberto Germano Araújo, dialogando sobre avanços para o aeroporto em Campina Grande. De acordo com o parlamentar, entre as reivindicações estão opções de acesso, recapeamento, sinalização, pontos de ônibus e outros. Na pauta, também foi sugerido que seja marcada uma reunião com prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para o prosseguimento das ações.

“Entendemos que são necessárias melhorias na questão do acesso ao aeroporto, o que contribui para a agilidade no percurso. Este trabalho tem como prioridade o recapeamento e sinalização, que possibilitam um melhor acesso e redução de velocidade no combate a acidentes automobilísticos”, elencou Alexandre do Sindicato.

Para o vereador, essas pequenas ações representam a preocupação com uma parcela de funcionários que não tem fácil acesso para chegar ao ambiente de trabalho.  Ele recordou, ainda, dos requerimentos nº 331 e 424 de sua autoria aprovados na Câmara Municipal de Campina Grande, em 2013, em que requerem a instalação de um posto de saúde no aeroporto e à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) o estudo técnico para a aquisição de linhas de transportes públicos em torno do local.

“Os meus requerimentos têm por objetivo contribuir para o acesso e, consequentemente, trazer benefícios para a cidade. É preciso realizar novas reuniões para que sejam identificadas outras necessidades por parte da gerência, funcionários e passageiros do aeroporto, tal como as pessoas que transitam nas imediações do aeroporto”, finalizou o vereador.