29 de set de 2015

Com a saída do PROS, Alexandre do Sindicato anuncia filiação ao PHS

O ex-presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Campina Grande, Alexandre Pereira da Silva, popularmente conhecido por Alexandre do Sindicato, anunciou nesta segunda-feira, 28, a desfiliação do partido mencionado. Na ocasião, o vereador declarou estar migrando para o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) contando com o apoio dos militantes políticos.
Diante de fatos ora expostos no partido, a exemplo da mudança de apoio partidário, o vereador Alexandre do Sindicato decidiu desfilar-se do PROS. Após o anúncio de sua saída, ele prestou os agradecimentos pessoais. "Fui pessoalmente agradecer ao presidente estadual Moisés Gouveia, grande liderança política, estendendo os meus sinceros agradecimentos, também, ao ex-deputado federal Major Fábio, que é nosso fraterno amigo, pela confiança durante estes anos. Os meus reconhecimentos atingem, ainda, todos os vereadores, amigos e convidados que estiveram conosco, nesta importante missão.", enfatizou Alexandre.
Após o resultado das últimas eleições, Alexandre do Sindicato assumiu a presidência municipal do PROS, decidindo honrar com os compromissos e deveres cabíveis. Segundo o parlamentar, o mesmo esteve cumprindo a tarefa de supervisionar membros e lideranças filiadas ao Partido Republicano. "É importante frisar que o PROS foi um partido, verdadeiramente, preocupado com a construção de uma nova ordem social", elogiou ele.
Com o anúncio da desfiliação, o vereador Alexandre do Sindicato estará assinando a ficha de filiação do novo partido e assumindo a presidência municipal. Alexandre adiantou, também, que a escolha pelo PHS foi mediante a ética, o humanismo e solidarismo. "Apesar de ter recebido convites de vários partidos, estive me identificando com este. Adianto, que até o próximo dia 30, estamos recebendo nomes para filiações no PHS”, finalizou.