Requerimento de Alexandre do Sindicato garante implantação de quebra-molas na Almeida Barreto

Para diminuir o índice de acidentes e aumentar a segurança no trânsito, a Prefeitura Municipal de Campina Grande atendeu o requerimento nº 1482/2013 de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PROS) que requer a implantação de redutores de velocidade na Avenida Almeida Barreto, cruzamento com a Rua da República no bairro do Centenário.
Conforme o vereador, o redutor de velocidade, também mais conhecido como quebra-molas, é necessário em virtude do aumento de acidentes e do fluxo de veículos e pedestres que transitam na região. Alexandre lembra, ainda, que as lombadas devem ser acrescentadas em outras avenidas do município de Campina Grande.
Ao justificar a importância dos redutores de velocidade na Avenida Almeida Barreto, Alexandre recordou alguns casos de repercussão na mídia campinense. “Neste ano, moradores foram às ruas fazer protestos após o atropelamento de um adolescente de 14 anos de idade e que veio a óbito no local”, relembrou ele.
Além da solicitação atendida, a Prefeitura Municipal respondeu ao pedido do vereador Alexandre do Sindicato de acrescentar um ponto de ônibus na Rua Oswaldo Cruz, da linha 505, que é responsável pela Empresa Cabral. A justificativa é que a rua ainda carecia de mais pontos de ônibus facilitando a busca e acessibilidade de passageiros.
Twitter: @alexandredosind
Instagram: @Alexanredosindicato