Alexandre do Sindicato elogia prefeitura por abertura de inscrições ao Complexo Aluízio Campos

Após a abertura das inscrições para as pessoas que desejam concorrer a uma das 4,1 mil casas populares no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) esteve, nesta terça-feira, 27, comentando sobre a positiva ação da Prefeita Municipal de Campina Grande. Para ele, é imensurável a alegria daqueles que jamais possuíram uma moradia terem tal oportunidade.
Segundo o parlamentar, a Prefeitura tem trabalhado para cumprir a função de, além da entrega das casas, orientações sobre as vagas destinadas. Ele reforçou, também, que não é preciso tirar xerox dos documentos, visando a diminuição de gastos por parte dos inscritos. “Para a inscrição, estão sendo exigidas apresentações de RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS), comprovante de estado civil, comprovante de residência e o comprovante de renda de até R$ 1.600”, detalhou o vereador.
Com a grande demanda de inscrições, populares optaram em ir com antecedência as imediações do Ginásio ‘Meninão’, cujo ambiente foi destinado para as inscrições. “O secretário André Agra já confirmou e eu, na condição de vereador e vice-líder da bancada do prefeito Romero Rodrigues, garanto que todos terão a oportunidade de fazer a inscrição. É fato que após todo esse processo, serão analisados documentos e a veracidade dos fatos. Temos o compromisso de trabalhar com a verdade e ajudar os mais necessitados”, frisou.
           As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (26) e seguem até o dia 06 de novembro. No entanto, o dia 09 de novembro será exclusivo para o cadastramento de pessoas idosas, gestantes e portadores de necessidades especiais.