Alexandre do Sindicato realiza festa para crianças de Campina Grande

No mês em que é celebrado o Dia das Crianças, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) realiza no próximo sábado, 17, uma programação especial para toda a garotada. Sediado de frente à Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Centenário, a festividade terá início a partir das 12h, com a distribuição de brindes e muita brincadeira.
Conforme o vereador Alexandre do Sindicato, na segunda edição do evento dedicado às crianças, o dia promete muita descontração. “Levaremos palhaços para animar os meninos e meninas, piscina de bolinhas, cama elástica e grupos teatrais. No evento, ainda, terão contadores de histórias que compartilharão experiências do mundo da leitura, tobogã e muito mais”, enumerou ele.
Ele frisou que todas as atividades serão gratuitas, por entender que além de merecerem, o dia é dedicado aos pequenos cidadãos de Campina Grande. Além das crianças, os pais e responsáveis também terão a oportunidade de se confraternizar e vivenciar um dia diferente.
“Sabemos que a criançada vai e, na maioria das vezes, quer passar o tempo inteiro brincando. Pensando na alimentação, faremos a distribuição de guloseimas como picolé, pipocas, algodão doce e brindes, ou seja, além de muita descontração e alegria, eles poderão degustar comidas saborosas e se divertir com os demais presentes”, concluiu.
Com a diversão, as atividades também visam construir, com as crianças, um melhor entendimento sobre como relacionar-se com as pessoas, e bons gestos como a partilha, gratidão e amizade.