Vereador Alexandre do Sindicato apoia campanha do Novembro Azul

Em continuidade as atividades do Novembro Azul, cuja campanha está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o ônibus azul segue, nesta segunda-feira, 16, em destino ao Distrito Industrial. Para o vereador Alexandre do Sindicato, é de extrema importância que, especificamente, os homens, não deixem de aproveitar a oportunidade para estar em dia com a saúde pessoal.
Além das orientações sobre a doença, serão oferecidos serviços de saúde como testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite. Também é possível fazer exame de glicemia e aferição da pressão arterial. E, ainda, os homens que desejam fazer cortes de cabelo, os serviços serão totalmente gratuitos.
                “Na próxima terça-feira (17), pela manhã, o ônibus azul estará em Catolé de Boa Vista, já no horário da tarde será a vez dos interessados comparecerem em frente a Embrapa, no bairro do Centenário. Oportunidade para aqueles que, caso não possam ir pela manhã, podem se organizar e ir pela tarde”, disse o vereador.
            Alexandre enfatizou sobre a importância das campanhas organizadas pelo poder Executivo, visto que são meses voltados para conscientização e prevenção de problemas de saúde, incentivando a participação do público masculino em favor da vida. A campanha acontece em todo o Brasil e visa alertar os malefícios da doença.

www.alexandredosindicato.com.br