Vereador Alexandre contempla moradores com praça pública na Liberdade

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) novamente teve um dos seus requerimentos atendidos pelo poder Executivo. Dessa vez, o requerimento n° 2789/2013 foi destinado aos moradores do bairro da Liberdade, em Campina Grande. O documento solicita a Secretaria de Planejamento, a construção de uma praça pública em terreno destinado. Para o vereador, o momento é de muita alegria.
“Fico muito satisfeito em saber que o prefeito Romero Rodrigues tem atendido as nossas prioridades. Essa praça pública foi uma solicitação nossa, no ano de 2013, que com a destinação do terreno fomos contemplados com a construção da área de lazer. Apesar de ainda estar em processo de construção, temos acompanhado o trabalho. Os moradores do bairro da Liberdade ansiavam por esse momento”, enfatizou Alexandre.
Na contramão do abandono, os requerimentos do vereador Alexandre do Sindicato tem se destacado por desenvolver atividades que visam beneficiar a população campinense. “Solicitar essa praça pública é um compromisso primeiramente com o povo, segundo em prol da revitalização de espaços públicos e integração da comunidade”, completou o vereador.
Com acesso às três ruas Pastor João Noberto da Silva, Josefa Thomas e Josefina Maria da Conceição, popularmente conhecida como “Praça do Cascudo”, a praça pública prevê também um espaço de recreação e prática de exercícios físicos.

Instagram @alexandredosindicato