4 de dez de 2015

Alexandre do Sindicato contribui com projeto do Executivo para doação de terreno para realização de encontro de casais e jovens com Cristo

Parte da Direção Geral da Associação dos Encontros de Casais e Jovens com Cristo de Campina Grande
A associação de Encontro de Casais com Cristo (ECC) em Campina Grande foi contemplada com a doação de um terreno por parte do prefeito Romero Rodrigues. Com a contribuição do vereador Alexandre do Sindicato (PHS), também vice-líder da bancada situacionista, as comunidades cristãs passarão a ter sede própria, que também servirá como escola de música para o público infanto-juvenil do município. O projeto foi aprovado, nesta semana, por unanimidade.
De acordo com Alexandre do Sindicato, a autorização se destina a um espaço físico localizado no Complexo Multimodal Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. “Após a nossa incansável luta de conseguir um local para a construção da sede da comunidade evangélica, alcançamos essa grande conquista. Em nome dos nossos fiéis, os meus sinceros agradecimentos ao prefeito Romero. Aproveito para reconhecer a dedicação de outros vereadores bem como o presidente da associação, José Sérgio e demais pastores que compõem a direção da associação”.
O local irá beneficiar pelo menos 90 igrejas locais que, ao longo do ano, realizarão atividades sociais como encontro de casais e jovens no espaço destinado. Além dos encontros, o terreno doado servirá para a instalação de uma escola de música, como opção de cultura e profissionalização, principalmente aos jovens da rede estadual e municipal de ensino, em Campina Grande.
Grupos de juventude também serão beneficiados com a instalação do local, visto que os encontros aconteciam no Centro de Atenção Integrada a Criança e ao Adolescente (Caic) no bairro das Malvinas, que atualmente se encontra em estado de deterioração
Olímpio, Valdez, Pr. José Cunha(Presidente da associação) e o vereador Alexandre do Sindicato
O projeto de lei ordinária 471/2015 em que autoriza a doação em favor da Associação, foi resultado do requerimento nº 856/2015 já apresentado anteriormente pelo vereador Alexandre do Sindicato. Diante da aprovação, o poder Executivo passa a ter 90 dias para a lei entrar em vigor.
www.alexandredosindicato.com.br