22 de dez de 2015

Alexandre do Sindicato participa de inauguração da praça pública na Liberdade

A Praça Manuel Ribeiro da Silva, popularmente conhecida como Praça do Cascudo foi oficialmente entregue à população do Bairro da Liberdade pela Prefeitura Municipal na tarde desta segunda-feira, 21. A ação foi atendida pelo prefeito Romero Rodrigues através do requerimento n° 2789/2013 de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PHS), aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Campina Grande.
            De acordo com o parlamentar, o requerimento é fruto de muitas reivindicações dos próprios moradores do bairro, que através de um abaixo-assinado protocolaram a solicitação. “Na condição de vereador desta cidade, desde o ano de 2013, assumi o compromisso de intermediar e buscar a construção da praça no terreno localizado entre as ruas Pastor João Noberto da Silva, Josefa Tomás e Josefina Maria da Conceição. Satisfatoriamente, compareço ao lado do prefeito Romero para celebrarmos essa conquista”, lembrou Alexandre.
Prefeito Romero enaltece apoio do vereador Alexandre do Sindicato
           A Prefeitura Municipal de Campina Grande irá proporcionar um novo padrão de praça pública para a cidade. “Enfatizo que os nossos pedidos vão além da construção da praça, temos outras solicitações para os moradores do bairro da Liberdade, como a reforma da praça e quadra Evonilson de Menezes, nas proximidades da Escola Estadual Murilo Braga e a instalação de iluminação de LED em demais praças públicas”, disse.
            O espaço de lazer passa a contar com 11 equipamentos de ginástica, quatro equipamentos para recreação infantil, piso intertravado, uma moderna iluminação e demais avanços. Os investimentos com recursos próprios da prefeitura giram em torno de R$ 300 mil reais.

Equipamentos para pratica de exercícios instalados na praça