9 de mar de 2016

Alexandre do Sindicato solicita redutores de velocidade no bairro do Quarenta

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) protocolou, na Câmara Municipal de Campina Grande, o requerimento 069/2016 solicitando da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) a instalação de redutores de velocidade na Rua Enfermeira Maria de Lourdes no bairro do Quarenta, em Campina Grande.
  De acordo com o vereador Alexandre do Sindicato, o bairro do Quarenta por ter uma população numerosa, requer alguns cuidados no trânsito como medidas de proteção à sociedade. “Além de orientações básicas por parte dos motoristas, como não consumir bebida alcoólica durante a condução de veículos e usar o cinto de segurança, os órgãos competentes também devem trabalhar visando a fluidez e segurança no trânsito de Campina Grande”.
Após a solicitação do documento na Câmara de Vereadores, uma emissora de telejornalismo local teria veiculado uma matéria sobre o pedido dos moradores, cobrando por parte da STTP a instalação do redutor de velocidade. “Os moradores estão certos em cobrar os serviços, assim como estamos atentos para a resolução do problema. Tenho a plena convicção de que a STTP não medirá esforços para atender os anseios dos moradores daquela região”, enfatizou o vereador.
O requerimento pode ser acessado no site da Câmara Municipal de Campina Grande, no sistema de busca de documentos. Na aba “leis e requerimentos”, ao se selecionar “requerimento” é possível consulta-lo por tipo, período de apresentação, ano e iniciativa do vereador.