Com apoio de Alexandre do Sindicato, atleta campinense é vice-campeão no Jiu-Jitsu

Rômulo Negreiros recebendo a medalha de vice-campeão
O vereador na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Alexandre do Sindicato (PHS), esteve apoiando recentemente o lutador Rômulo Negreiros no evento “Brazil National Pro Jiu Jitsu Championship”, na seletiva mundial de Jiu-Jitsu, realizado na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul. No campeonato, estiveram lutadores renomados no Jiu-Jitsu em cenário mundial e o atleta campinense conquistou o vice-campeonato.
“Campina Grande tem alcançado destaque a nível nacional e mundial, porém, ainda há muito no que melhorar, por entendermos que o esporte é um importante incentivo à condição física e enriquecimento da cultura”, enfatizou o vereador.

Recepção dos colegas lutadores na volta a Campina Grande
O atleta Rômulo Negreiros destacou a importância do evento e agradeceu ao vereador pelo incentivo ao esporte em Campina Grande. “A seletiva realizada em Gramado-RS, reuniu grandes atletas com vasta experiência e de vários países e graças a Deus representamos bem a Paraíba e o Brasil. Agradeço ao vereador Alexandre pelo apoio e incentivo para alcançarmos mais esse degrau”.
Alexandre do Sindicato destacou que através do apoio ao esporte, o município de Campina Grande passa a ter uma positiva visibilidade. “Apesar de não ter levado o título oficial, o atleta Rômulo Negreiros foi vice-campeão e trouxe para a nossa Campina a alegria de termos um de nossos representantes buscando novas premiações”, ponderou Alexandre.