Alexandre do Sindicato participa de solenidade do “Cresce Campina”

Vereador alexandre do Sindicato ao lado do Prefeito Romero Rodrigues no Teatro Municipal
Com o anúncio da série de obras e infraestrutura realizadas pelo prefeito Romero Rodrigues, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) participou, nesta terça-feira, 17, da solenidade do programa “Cresce Campina” no Teatro Municipal Severino Cabral. Estiveram presentes no evento outros vereadores, deputados estaduais, secretários e representantes do povo campinense.
O programa “Cresce Campina” tem como objetivo realizar melhorias em diversos setores como exemplo a pavimentação de ruas em paralelepípedos e asfaltos. Segundo o prefeito, cerca de 350 ruas, localizadas em 45 bairros de todas as áreas da cidade, beneficiarão, sobretudo, os mais carentes. Ações como a construção do Complexo Aluízio Campos, a plantação de pelo menos 12 mil árvores em quase 3 anos, somam ao montante de atividades prestadas ao povo através do governo municipal.
“Hoje é um dia feliz, momento oportuno para comemorar tantas boas notícias para o povo de Campina Grande, anunciadas pelo prefeito Romero. Em nome dos nossos vereadores, agradeço os elogios tecidos pelo prefeito, pelo nosso trabalho desenvolvimento na Câmara Municipal. Somos uma equipe e estamos para somar!”, disse Alexandre do Sindicato.
De acordo com Romero, algumas ruas foram pavimentadas parcialmente, dessa forma, serão adicionadas ao “pacote” para a conclusão das obras. Os interessados em acompanhar os serviços de pavimentação das ruas podem acessar o site: www.pmcg.org.br e buscar maiores informações.