PHS reúne pré-candidatos a vereador em Campina Grande

Foto: Stanne Hewriston
Um encontro promovido pelo diretório do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Campina Grande reuniu na noite desta quinta-feira, 19, integrantes da legenda, assessores e alguns pré-candidatos para discutir os caminhos que serão seguidos pelo partido visando as eleições municipais em 2016.
De acordo com o presidente municipal da legenda, o vereador Alexandre do Sindicato, os pré-candidatos do PHS estão em constante contato, não apenas com o objetivo de traçar estratégias e metas para o processo eleitoral como, também, buscando qualificar aqueles que devem pleitear uma das cadeiras da Câmara Municipal de Campina Grande.
Como o fim do prazo para filiação partidária de quem pretendia disputar as eleições de outubro terminou, as discussões se concentram em busca das coligações. Alexandre do Sindicato afirmou que trabalhou para criar um grupo pequeno, porém de qualidade, visando às alianças futuras. “O grupo do PHS está sendo montado com uma base consistente. Os pré-candidatos estão tranquilos quanto a indicação para postular uma vaga na Casa de Félix Araújo ”, disse o presidente municipal do partido.
Além do vereador Alexandre do Sindicato, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) conta com a presença do vereador Cícero Buchada, que também ocupa um dos assentos na Câmara Municipal. 
Copyright © Vereador Alexandre do Sindicato. Desenvolvido por Holos Comunicação