PHS em Campina Grande realiza Convenção Partidária no próximo dia 05

O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Campina Grande, vereador Alexandre do Sindicato, lançou um edital para a Convenção Partidária Municipal na próxima sexta-feira, 05, de agosto. O evento acontece das 13h às 18 horas, sediado na Associação Campinense da Imprensa (ACI), no Centro da cidade.
Além do vereador Alexandre do Sindicato, nomes como o do vereador Cícero Rodrigues (Buchada) estarão vinculados ao Partido Humanista. A convocação tem como objetivo realizar o registro da candidatura de membros titulares, bem como todos os filiados do partido no município.
Os demais nomes da chapa deverão ser apresentados durante a Convenção Partidária, com a abertura das eleições majoritárias, em seguida, as eleições proporcionais resultando na escolha de candidatos e finalidades da coligação. Os candidatos ao cargo de vereador, também, terão acesso ao sorteio de seus respectivos números para o dia da votação.
Segundo o presidente municipal do partido, Alexandre do Sindicato, a data foi reservada, inclusive, para informações gerais pertinentes às eleições 2016. “É chegado o momento de nos prepararmos para mais uma luta. Faz parte de nosso objetivo expandirmos o trabalho promovido pelo partido a todos os municípios paraibanos”, frisou o presidente municipal do PHS.