Após requerimentos de Alexandre do Sindicato, ruas são asfaltadas em Campina Grande

Rua Santa Catarina no bairro da Liberdade
Foto: Stanne Rodrigues

A situação das obras de asfaltamento e recapeamento nas ruas Santa Catarina e Rua Damasco com a Avenida Almirante Barroso, situadas entre os bairros Liberdade e Santa Rosa, respectivamente, foram indicações apresentadas pelo vereador Alexandre do Sindicato (PHS), em sessão ordinária, que justificou ser uma importante solicitação em prol da população campinense.

Segundo ele, os requerimentos foram enviados e atendidos pela Secretaria de Obras. “O prefeito Romero Rodrigues já realizou esse trabalho de melhorias nas ruas durante todo o seu primeiro mandato, o que foi possível diante de uma equipe eficiente e competente escolhida pelo próprio chefe do poder Executivo”, disse o vereador.

Para Alexandre, é função de todos os vereadores, caminhar pelas ruas do município e ouvir as demandas da população, que sempre são de grande valia. “Gosto de andar pelas feiras, caminhar em torno do Açude, visitar escolas municipais, pois são nesses locais que as demandas existem e precisamos ir em busca de solução.