16 de fev de 2017

Alexandre do Sindicato é escolhido como vice-líder do governo Romero Rodrigues na CMCG

O prefeito Romero Rodrigues anunciou na tarde desta quinta-feira, 16, os nomes dos vereadores João Dantas e Alexandre do Sindicato como líder e vice líder da bancada situacionista na Câmara Municipal de Campina Grande.

"Estou confirmando o que foi discutido e deliberado naquele dia: vereador João Dantas será o líder e o vereador Alexandre do Sindicato será o vice-líder. Tenho certeza absoluta que ambos haverão de fazer um extraordinário trabalho contribuindo e colaborando com a interlocução do governo junto ao Poder Legislativo municipal" – afirmou, Romero

O vereador Alexandre do Sindicato retorna a posição de vice-líder após um período de aproximadamente 3 meses ocupando a liderança do governo municipal substituindo a vereadora Ivonete Ludgério, atual presidente da Câmara.

Alexandre do Sindicato recebeu com alegria e surpresa a continuidade no grupo da liderança: "É com muita honra e serenidade que recebo mais uma vez a confiança do prefeito. Romero tem realizado um excelente trabalho em Campina Grande e fico feliz em fazer parte desse crescimento. Compor a liderança do governo municipal por tanto tempo demonstra a credibilidade e o compromisso que tenho com o povo da nossa cidade na Câmara Municipal", disse.