6 de fev de 2017

Alexandre do Sindicato solicita iluminação em LED em torno de escolas e universidades

Instalação de iluminação em LED no bairro das Malvinas
O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) protocolou recentemente um requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). De acordo com o parlamentar, o requerimento solicita da Secretaria de Obras do município a instalação da iluminação em Led, próxima às escolas municipais, estaduais e universidades de Campina Grande.

No texto, o documento expõe a importância de uma boa iluminação em torno das escolas e universidades visto que, através da visibilidade, o índice de acidentes automobilísticos é diminuído. “O nosso pedido parte do pressuposto de que as instituições públicas de ensino são alvos constantes da criminalidade. O nosso objetivo é poder contribuir para amenizar esse problema já que são inúmeros fatores envolvidos”, disse.

“Acho que esse tipo de requerimento, embora seja de conhecimento do nosso cotidiano, é um dos mais solicitados. Trata-se de iluminação pública, contribuição para a segurança dos moradores de cada bairro. Vamos permanecer anotando cada demanda e levando ao prefeito na tentativa de resolvê-las”, comentou Alexandre.

A produção parlamentar do vereador Alexandre do Sindicato, no que tange aos projetos de lei e requerimentos, podem ser consultados pelo site oficial da Câmara de Vereadores no endereço: www.camaracg.pb.gov.br