19 de mai de 2017

Presidente do PHS de Campina Grande lamenta morte de vereador pessoense

Vereador Alexandre do Sindicato
O vereador Alexandre do Sindicato, presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) lamentou a morte precoce do companheiro de partido e vereador da cidade de João Pessoa, Pedro Coutinho, 57 anos, vítima de um infarto fulminante na tarde desta sexta feira (19).

"Quero externar meus sentimentos a toda família e amigos do colega de partido e vereador. Pedro Coutinho estava no seu sétimo mandato e já havia ocupado diversos cargos públicos, o que demonstra seu compromisso e o reconhecimento por parte da população. Que Deus conforte aos familiares nesse momento de tamanha dor", disse.

O velório do vereador Pedro Coutinho (PHS), que veio a falecer 16 dias após a morte de sua mãe, teve início às 20h, na funerária Morada da Paz, em Jaguaribe.

O enterro será neste sábado (20), às 16h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença.