17 de jul de 2017

Vereador alerta sobre prazo para recurso de inscritos no Aluízio Campos que apresentaram inconformidades. VEJA A LISTA

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplan), divulgou na última sexta-feira, 14, uma lista de inscritos para o Habitacional Aluízio Campos que apresentaram inconformidades no cadastro.
O prazo para recorrer e se manter no processo para o sorteio tem início nesta segunda-feira, 17, e segue até o dia 28 de julho.
De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão do município, André Agra, apenas quem estiver com o nome nessa lista deve dirigir-se à Seplan e apresentar documentação que comprove a conformidade com os pré-requisitos do programa habitacional.
Dos 15.072 inscritos para o Habitacional do Aluízio Campos, 3.753 apresentaram alguma inconformidade no cadastro, como ausência de documentos ou NIT de outro município.

O vereador Alexandre do Sindicato alerta a população quanto ao prazo para apresentação de recurso dos indcritos que apresentaram inconformidades. “É importante que as pessoas citadas na lista busquem com antecedência a Seplan para não deixar para resolver as pendências de última hora e acabar perdendo sua inscrição. Em alguns casos, será necessária a atualização de documentos, podendo levar alguns dias para resolver. Uma oportunidade como essa não pode ser perdida”, alertou Alexandre.
O Complexo conta com 4.100 unidades habitacionais, que serão sorteadas entre os inscritos com situação regular ainda este ano.
A lista com os nomes dos inscritos que estão com inconformidades no cadastro está exposta na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão e foi publicada nos portais da PMCG e Observatório da Cidade.
Veja a lista no link abaixo.

Fonte: PMCG