Alexandre acompanha prefeito Romero Rodrigues em reunião no TCE em JP

O vereador Alexandre do Sindicato visitou, durante a manhã desta segunda-feira, 11, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) juntamente com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Eles foram acolhidos pelo conselheiro André Carlo, que é o atual presidente do TCE da Paraíba. A vereadora Ivonete Ludgério e os vereadores João Dantas, Sargento Neto, Rui da Ceasa, Saulo Germano e Luciano Breno, também estiveram presentes na visita de cortesia, em João Pessoa.

A pauta discutida foi o projeto do Maior São João do Mundo 2018, em Campina Grande, que deverá ter uma expansão com a criação do Polo de Eventos Ronaldo Cunha Lima, na Estação Velha. O prefeito do município, Romero Rodrigues, aproveitou o momento para solicitar um apoio técnico sobre o modelo ideal de parceria privada.

"Essa visita foi de grande importância, já que é característica do prefeito Romero sempre se antecipar, quando o assunto são os avanços para a cidade de Campina Grande. Ele recebeu o meu apoio e de todos os vereadores presentes, que também entendem o evento do São João como uma fonte de movimentação para a economia, turismo, visibilidade, etc", disse Alexandre do Sindicato.