Vereador Alexandre do Sindicato promove IV Festa das Crianças no Centenário

Promovida anualmente pelo vereador Alexandre do Sindicato (PHS), a IV Festa das Crianças do bairro do Centenário já está de data marcada.

O próximo sábado, 28, será um momento de bastante alegria e diversão para os pequenos moradores daquela comunidade e de bairros adjacentes.
A festa acontece na Rua Ladislau Rodrigues, em frente à Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Centenário, a partir das 13 horas.

Os pequeninos poderão usufruir dos brinquedos instalados no local, como camas elásticas, piscina de bolinha e pula-pula, acompanhadas por equipes de animação e uma dupla de palhaços, além de instrutores de evangelização.
Serão distribuídas para a garotada, pipocas, algodão doce, picolé, além de brinquedos e outros brindes.

O vereador se diz bastante satisfeito e emocionado pela reação das crianças.
 “É muito gratificante poder ver a alegria estampada nos olhos de uma criança que ganha um brinquedo, a felicidade de estar em um tobogã, uma piscina de bolinhas pela primeira vez. São coisas comuns para muitas crianças, mas não para aquelas de pais mais humildes. É trabalhoso e bastante cansativo, mas, ao término, a nossa equipe sai ainda mais renovada a cada ano”, reconhece o vereador Alexandre do Sindicato.

Vereador Alexandre do Sindicato / PHS