Vereador Alexandre do Sindicato é homenageado durante a 20ª edição da Consciência Cristã

Pr Euder Faber, idealizador da consciência cristã
Representando oficialmente a Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato, do PHS, compareceu a abertura da 20ª edição do Encontro para a Consciência Cristã em Campina Grande, sendo um dos principais nomes homenageados no evento. O Encontro foi iniciado na última quinta-feira (08) com a apresentação da orquestra evangélica Átrios de Louvor, seguido da palestra do pastor Hernandes Dias Lopes.

Para o vereador Alexandre do Sindicato, é um momento memorável e de muita celebração para o povo cristão.

“Unidos pela fé, eu e tantos outros representantes políticos comparecemos ao Encontro da Consciência Cristã. Obviamente que subir ao palco do evento para ser homenageado e reconhecido publicamente pelos trabalhos prestados ao povo cristão da nossa cidade, ao lado do pastor Euder Faber, e de tantos irmãos em Cristo, foi uma forma de renovar a nossa crença em Deus e saber que estamos no caminho certo. O meu Deus é testemunha da emoção e felicidade que carrego no peito neste momento”, refletiu o parlamentar campinense.

Vereador Alexandre do Sindicato e autoridades políticas da Paraíba
Durante o discurso de abertura, o coordenador geral do evento, Pastor Euder Faber, citou a lei municipal n° 6.389/2016 de autoria do vereador Alexandre do Sindicato. O documento assegura que o espaço do Parque do Povo, durante o período carnavalesco, seja disponibilizado para a realização da Consciência Cristã.

Composto por 46 coordenações, o evento já conta com pelo menos 600 colaboradores voluntários, entre eles, equipes responsáveis pela divulgação, apoio técnico, alimentação e hospedagem. No passado, o vereador Alexandre do Sindicato foi um dos importantes voluntários do evento.

Pr. Hernandes Dias Lopes ao lado do vereador Alexandre do Sindicato
“Fui colaborador ativo por muitos anos, na Consciência Cristã. Aprendi a trabalhar em equipe, ser solidário com o próximo e, o mais importante, sem esperar nada em troca. Agora, estou na condição de parlamentar, o que não me impossibilita de continuar colaborando com ações efetivas. Não existe presente maior do que abdicar das coisas mundanas para aprender mais sobre a palavra bíblica. Me apropriando das palavras ditas durante esta noite, Jesus é a luz do mundo, pois ele tem luz própria. Busquemos ser como Jesus”, enfatizou Alexandre.