13 de mai de 2018

Vereador lamenta morte do Deputado Rômulo Gouveia: "perdi um irmão".

Morreu aos 53 anos na manhã deste domingo,13, o Deputado Federal e ex-vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia.
Em nota, o vereador Alexandre do Sindicato lamenta o fato, afirmando que perdeu um irmão.
Veja a nota na integra:

NOTA

A Paraíba não perdeu só um político, perdeu um homem de bem. Eu, perdi um irmão.

Acordei, neste domingo, 13, com uma das piores notícias que recebi nos últimos anos. O coração apertou e me trouxe a memória muitas lembranças.
Quem me conhece, sabe o apreço e admiração que sentia por Rômulo. A sua história de vida pessoal e política sempre foi inspiração para qualquer cidadão da nossa cidade.

Conheci pessoalmente Rômulo Gouveia em 2004 e a partir daí nos tornamos grandes amigos. Nos encontramos por várias vezes em Brasília para tratar assuntos de interesse de Campina Grande, cidade que ele amou e mantinha o sonho de um dia ser prefeito.
Por sua forma de tratar as pessoas e seu carisma imutável, eu costumava dizer que Rômulo era o "gordinho mais maneiro do Brasil".

Ontem, no final da tarde, conversando com amigos, comentei que em 2018 Rômulo Gouveia possivelmente seria o meu candidato a Deputado Federal.
Mas, aprouve a Deus encerrar a história do meu amigo, que cumpriu sua missão com dignidade.

Vai com Deus, Rômulo Gouveia.
Serei uma das vozes altivas para manter viva a sua história por nossa Paraíba.

Vereador Alexandre do Sindicato

O corpo do Deputado Federal Rômulo Gouveia será velado na Câmara Municipal de Campina até as 17h. A seguir, será conduzido para o Campo Santo Parque da Paz, onde será sepultado às 18h desta segunda-feira(14).