Alexandre do Sindicato volta a denunciar descaso do Governo do Estado com segurança pública em CG


O vereador Alexandre do Sindicato voltou a usar a tribuna da Câmara Municipal para denunciar, como tem feito desde o início do seu primeiro mandato, o total descaso do governador Ricardo Coutinho em relação à segurança pública de Campina Grande. Nesta segunda, a cidade novamente viveu momentos de pânico quando criminosos tentaram resgatar um apenado que chegava a uma clínica para fazer exames, resultando em um pesado tiroteio à luz do dia e na trágica morte de um vigilante de apenas 23 anos.

“Desde que cheguei a esta Câmara tenho alertado que estamos vivemos uma situação de terra sem lei em Campina Grande. A bandidagem está pintando e bordando nesta cidade pela ausência do governo, assim como tem acontecido em boa parte da Paraíba. É lamentável, mas o cidadão de bem não tem mais tranquilidade para sair de casa sequer para ir na esquina comprar pão, embora o governador diga que vivemos apenas um clima de sensação de insegurança”, declarou Alexandre.

Segundo o vereador, além do total fracasso em sua política de segurança pública, o governo Ricardo compromete a estratégia de combate ao crime por conta da influência de uma ideologia de falso humanismo, que resulta num agravamento ainda maior das já péssimas condições de trabalho das polícias no estado, que vivem sob a realidade da falta de combustíveis, falta de efetivo, piores salários do Brasil e supressão de sua autoridade.

“Nunca os homens e mulheres das polícias da Paraíba foram tão perseguidos. Se eles empregam legitimamente contra criminosos a força da lei, com o rigor da lei, serão punidos pelo governador, que prefere proteger os supostos direitos da bandidagem, em detrimento dos reais direitos das pessoas de bem. É a ação de um governo de esquerda, de valores invertidos, de um governante socialista que de social não tem nada e está levando o estado a um cenário de caos na segurança pública”, denunciou.

Assessoria
Copyright © Vereador Alexandre do Sindicato. Desenvolvido por Holos Comunicação