“Após 7 anos e meio, Ricardo recebe empresários para fazer promessas”, critica Alexandre do Sindicato


O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) ironizou as promessas feitas pelo governador Ricardo Coutinho a um grupo de empresários na semana passada, quando o gestor garantiu que vai investir R$ 2 milhões para o aparelhamento da segurança pública em Campina Grande. O parlamentar lembrou que Ricardo, que sempre se recusou a dialogar com representantes políticos e da sociedade civil campinense, deixou para receber os empresários a cinco meses do fim do mandato.

“Ricardo Coutinho tem a marca de um governante autoritário, totalmente contrário ao diálogo e que jamais se dispôs a ouvir as demandas da cidade, mas, agora, num passe de mágica, a menos de cinco meses para deixar a cadeira de governador e a menos de noventa dias das eleições, muda de humor, senta com empresários e faz promessas para a segurança pública”, comentou o parlamentar.

Para Alexandre do Sindicato, o governador mantém a regra de empregar um discurso completamente diferente das suas práticas no cotidiano, já que, por trás dos autoelogios que vive a tecer, sobretudo atribuindo-se o caráter de uma gestão supostamente republicana, usa o cargo conforme as conveniências de momento e os interesses político-partidários, acima dos reais interesses coletivos.

“Além de fazer uso das mesmas práticas que condena, inclusive acreditando que a população de Campina Grande é inocente e não sabe enxergar uma realidade tão explícita, Ricardo Coutinho ainda tem características que são tipicamente dele, como esse autoritarismo extremo, essa ideia de achar que o cargo que ocupa o coloca acima de tudo e de todos, de se sentir um rei. Esse autoritarismo representa um atraso que a Paraíba não pode mais suportar”, disse.

Assessoria
Copyright © Vereador Alexandre do Sindicato. Desenvolvido por Holos Comunicação