Alexandre do Sindicato lamenta atentado contra Jair Bolsonaro

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) lamenta o atentado sofrido nesta quinta-feira, 06, pelo candidato à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro em Minas Gerais, ao tempo em que manifesta seu desejo de plena recuperação ao deputado federal, que lidera as pesquisas de intenção de votos no país.

Para Alexandre, o ataque contra Bolsonaro representa um atentado contra a própria democracia e, além disso, confirma mais uma vez o ódio e o descontrole de determinados segmentos ideológicos no Brasil contra qualquer cidadão que apresente um discurso conservador.

"O golpe que feriu o candidato é, na verdade, uma ofensa a milhões de brasileiros, cidadãos que diariamente têm sido agredidos por suas opiniões em defesa de valores como a religião e a família", comentou o parlamentar.

"Nossas preces por Bolsonaro e, principalmente, pelo nosso país, que atravessa um momento obscuro e temerário. Que Deus tenha misericórdia e abençoe o Brasil", complementou Alexandre do Sindicato.