Alexandre do Sindicato pede voto para Leonardo Gadelha, Ludgério, Cássio, Daniella, Lucélio e Bolsonaro

Vereador Alexandre do Sindicato na Tribuna da Câmara de vereadores
Domingo é dia dos brasileiros irem às urnas e o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), na condição de cidadão e liderança política, não apenas votará como tem ido às ruas pedir votos para candidatos que considera comprometidos com a Paraíba e o Brasil. O parlamentar, que atualmente exerce seu segundo mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, considera importante eleger nomes ligados à defesa da Rainha da Borborema.

Leonardo Gadelha e Manoel Ludegério
Para deputado federal, Alexandre apoia Leonardo Gadelha (PSC). “Trata-se de um político jovem, mas extremamente qualificado e experiente, que teve um diálogo aberto e assumiu o compromisso de trabalhar pela nossa cidade e região em Brasília”, comentou o vereador. Para deputado estadual, o voto de Alexandre é em Manoel Ludgério (PSD).

Senador Cássio Cunha Lima
Senado
“Esse é um líder tarimbado nas urnas e cuja recondução à Assembleia Legislativa é essencial para nosso estado e, sobretudo, para o compartimento da Borborema e adjacências”, disse. Para o Senado, o apoio do vereador é para Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP). “Cássio representa com muita força e qualidade a Paraíba, é muito respeitado em Brasília. Daniella vai representar a força da mulher paraibana no Senado, é um grande nome, fará um grande mandato”, comentou.

Lucélio Cartaxo
Governo do Estado
Alexandre do Sindicato tem estado nas ruas engajado na campanha de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB). “A Paraíba não pode continuar sob o manto do ódio, do chicote, sob o governo de uma liderança que é mero representante do atual governador. Lucélio e Micheline darão novos ares à Paraíba, vão pacificar o Estado e trabalhar por todos. Precisamos de um novo tempo”, avaliou.

Jovens cristãos a favor de Bolsonaro
Presidência
Para presidente da República, o parlamentar do PHS também não tem dúvidas. “Bolsonaro tem defeitos, tem limitações, mas é íntegro, corajoso e hoje representa a única opção para evitar uma verdadeira tragédia, que seria a volta do PT ao poder. O Brasil não suportaria isso e mergulharia rumo ao fundo do poço, num processo acelerado de completa degeneração administrativa, política e moral”, alerta Alexandre do Sindicato.

Siga o nosso mandato pelo instagram @alexandredosindicato