Vereador Alexandre lamenta morte precoce de Jairo das Malvinas

O vereador Alexandre Pereira da Silva (Alexandre do Sindicato) lamentou profundamente a morte prematura do líder comunitário Jairo Miranda de Souto, de apenas 35 anos, o popular e muito conhecido Jairo das Malvinas.

Ele morreu na noite desta quinta-feira, 25, em decorrência de um acidente de moto ocorrido pela manhã na Alça Sudoeste. Socorrido para o Hospital de Trauma juntamente com outro rapaz que estava na moto, Jairo infelizmente não resistiu.

"Recebi com surpresa e perplexidade a notícia da morte de um rapaz tão jovem, de maneira tão trágica, e me sinto tomado por uma profunda tristeza", afirmou o vereador Alexandre.

O parlamentar destacou a atuação de Jairo como líder comunitário e lembrou que o jovem foi candidato a vereador, chegando a ficar na suplência.

"Jairo foi um dos mais atuantes e destacados líderes comunitários de Campina Grande, recebendo, inclusive, boas votações nas eleições para vereador. É muito triste a morte prematura de um jovem tão batalhador e que tantos serviços prestou à comunidade", complementou o vereador.