Alexandre parabeniza Julian Lemos por integrar equipe de transição e crê em atenção de Bolsonaro para com Campina

Vereador Alexandre ao lado do Deputado Federal Julian Lemos

O vereador Alexandre Pereira (Alexandre do Sindicato), do PHS, parabenizou o deputado federal eleito pela Paraíba Julian Lemos, do PSL, por sua inclusão no grupo de trabalho da transição do governo, integrando a equipe de membros da futura gestão federal que atuam para assegurar uma mudança de comando sem maiores sobressaltos. Para Alexandre, a presença de um paraibano na cúpula do governo Bolsonaro é um fator extremamente positivo para o nosso estado.

“A Paraíba é uma das unidades da federação que mais necessitam de uma atenção especial do Palácio do Planalto, para que o estado possa dar um salto de desenvolvimento. Felizmente, a vitória de Jair Bolsonaro no domingo trouxe melhores expectativas para a nossa região, assim como para todo o país, com a quebra de um ciclo extremamente danoso para o Brasil”, analisou o vereador.

Alexandre entende que a eleição de Julian Lemos para a Câmara Federal representou uma conexão ainda maior entre o nosso estado e o novo presidente. “O deputado federal de Bolsonaro na Paraíba tem uma ligação muito próxima com o novo chefe da nação, razão pela qual será uma voz ouvida pelo presidente e temos certeza que saberá usar essa oportunidade em favor de nossa terra”, disse.

O parlamentar lembrou ainda que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou apoio ao então candidato do PSL à Presidência ainda no primeiro turno e mesmo antes já mantinha uma relação de proximidade com Bolsonaro. Alexandre entende que o gesto de Romero foi decisivo, inclusive, para a vitória do agora presidente eleito na cidade e que Campina Grande receberá de Jair Bolsonaro uma atenção diferenciada.