Cruzada com participação de Nani Azevedo vai festejar os 08 anos do programa Tribuna Popular

Cartaz oficial do evento

Uma grande cruzada com participação do cantor Nani Azevedo será realizada no próximo dia 06, às 19, na Rua Jamila Abraão Jorge, bairro das Malvinas, a fim de comemorar os oito anos do programa Tribuna Popular, que vai ao ar todas as quartas-feiras na rádio Lagar FM, com apresentação do vereador Alexandre Pereira e Stanne Hewriston.

O evento, que terá como preletor o evangelista Hélder Gomes e participação da banda Chamas Pentecostais, conta com o apoio da Associação Beneficente Evangélica de Campina Grande e Paraíba (ABECG-PB). De acordo com o vereador Alexandre, será um momento de louvor e adoração a Deus, em agradecimento pelo programa de rádio e sua importância para o parlamentar e a comunidade.

“Começamos esse projeto com a intenção de dialogar com a comunidade, antes mesmo que eu assumisse o primeiro mandato. Com minha chegada à Câmara Municipal, o programa passou a ser também um instrumento de prestação de contas, assim como de buscar interagir e ouvir as demandas da população”, explicou Alexandre.

Conforme Alexandre e Stanne, a experiência do programa Tribuna Popular tem se mostrado reveladora quanto à força do rádio e sua capacidade como veículo de conexão entre a sociedade e as autoridades. “É uma data a ser festejada e para nós, cristãos, toda ocasião é propícia para adorar a Deus e anunciar sua mensagem, então, convidamos a todos para essa grande festa no dia 06 de abril”, concluiu o vereador.

Assessoria