Suplente de deputado estadual, Irmão Cézar recebe posse como secretário adjunto de Ciência e Tecnologia em Campina Grande


Irmão Cézar ao lado do Prefeito Romero Rodrigues e do Vereador Alexandre Pereira
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, empossou na manhã desta quarta-feira, 10, no auditório do Ipsem, os novos secretários e auxiliares diretos da sua equipe. Tomaram posse Bruno Cunha Lima (Chefia de Gabinete), Diogo Flávio Lyra Batista (Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência), Renato Gadelha (Agricultura), Lucas Ribeiro (Ciência e Tecnologia), Irmão Cézar (Adjunto Ciência e tecnologia) Pastor Josimar Henrique (Urbema), Carlos Dunga Júnior (Adjunto da Seplan) e Rafael Pereira Sousa, Rafafá (Coordenadoria de Juventude, Esporte e Lazer). 

Mário Cézar de Sousa Lima, 46 anos, mais conhecido como “Irmão Cézar” é Bacharel em Teologia e foi candidato ao cargo de Deputado Estadual em 2018 na Paraíba pelo PSL na coligação Força da Esperança IV, obtendo 9.625 votos.

O vereador Alexandre Pereira (PHS) esteve presente na solenidade e parabenizou o prefeito Romero Rodrigues pela indicação do Irmão Cézar para a pasta. “O irmão Cézar tem uma trajetória brilhante nos bastidores da política paraibana. Com seu conhecimento e sua habilidade de articulação, sem dúvidas, deverá contribuir decisivamente para o desenvolvimento de projetos na área de ciência, tecnologia e inovação”, disse Alexandre.

O Irmão Cézar também agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues pela indicação e afirmou estar feliz em poder contribuir com a gestão para o avanço das atividades do setor em Campina Grande. “Primeiramente agradeço a Deus por sua graça sobre minha vida. Assim como, a minha família que tanto me apoia nas minhas decisões e por fim ao prefeito Romero Rodrigues que demonstra um gesto de confiança no meu trabalho em um momento importante da ciência e tecnologia a nível nacional como o apoio e investimento do governo federal em nossa cidade,” conclui o Irmão Cézar.

Assessoria

Postar um comentário

Copyright © Vereador Alexandre Pereira. Desenvolvido por Holos Comunicação