Alexandre mostra na tribuna refeição oferecida pelo Estado a policiais que trabalham no São João

Na tribuna, Alexandre denuncia tratamento desumano com policiais no parque do povo 

O vereador Alexandre Pereira (PHS) usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande nesta terça-feira, 11, para denunciar o tratamento aviltante do Governo do Estado em relação aos policiais militares, inclusive aqueles que estão trabalhando na segurança do Maior São João do Mundo. Na tribuna, Alexandre apresentou a refeição que está sendo servida aos PM’s.

Alexandre mostra lanche oferecido pelo governo estadual
O vereador contou que recebeu a sacola de um policial que, revoltado, recusou o lanche e pediu que a conduta do Palácio da Redenção fosse denunciada. “Um pão amassado com um hambúrguer gelado; uma água mineral que até a garrafa é frágil; uma lata de refrigerante; e de sobremesa, pasmem, dois bombons de chocolate. Isso não pode ser um governo sério”, lamentou.

O vereador comparou o discurso supostamente humanista do Palácio da Redenção à prática real do governo em relação aos profissionais da segurança pública. “Como pode o Governo do Estado, tão socialista, oferecer uma migalha destas para um policial militar passar doze horas em pé no Parque do Povo, cuidando da segurança das pessoas que ali estão”, disse.

Durante sua fala, Alexandre também comentou o reaparecimento do helicóptero Acauã, que não era visto desde as eleições. “O ‘sucatão’ chegou a Campina Grande pomposamente, ao que tudo indica com uma hélice emprestada. Notem que só aparece perto de eleição ou de evento”, ressaltou o parlamentar, que ainda condenou a hora-extra de R$ 6 paga pelo Estado aos policiais militares que são obrigados a trabalhar em seus dias de folga, o que a própria categoria tem denominado de “plantão de fome”.

Confira o vídeo completo do pronunciamento do vereador Alexandre Pereira

Assessoria

Instagram
@alexandredosindicato

Postar um comentário

Copyright © Vereador Alexandre Pereira. Desenvolvido por Holos Comunicação