Alexandre Pereira visita obras do Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa


Vereador Alexandre Pereira e Dr. Dalton Gadelha
O vereador Alexandre Pereira, secretário da Comissão de Saúde e Bem-Estar Social da Câmara Municipal de Campina Grande, integrou a comitiva que visitou nesta quarta-feira, 19, as obras do Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa (Help), recepcionados pelo chanceler da Unifacisa, empresário Dalton Gadelha, e por engenheiros das construtoras responsáveis pelo serviço.

De acordo com o chanceler, o novo hospital terá um grande impacto na saúde de todo o estado, contando com certificação internacional, 400 leitos, três UTI’s (adulto, infantil e neonatal), atendimentos de oncologia, radioterapia, hemodiálise, hemodinâmica, transplantes hepáticos, renais e de córnea e geração de centenas de empregos diretos e indiretos, especializados e gerais.

Alexandre Pereira destacou a força do empreendedorismo de Dalton Gadelha e a contribuição do empresário para o desenvolvimento de Campina Grande. “O doutor Dalton é um homem de uma visão única, de uma capacidade empreendedora sem igual, que tem dedicado sua energia para o progresso da Rainha da Borborema e, por isso, merece todo nosso reconhecimento e respeito”, comentou Alexandre Pereira.

Visita dos vereadores ao HELP
A unidade vai atender tanto pacientes em sistema particular quanto através de convênios e via SUS. “O HELP é um hospital de ponta que estará entre os seis melhores do Brasil, esse é o nosso grande objetivo. Além dos atendimentos médicos ao SUS, particular e convênio, com a mesma consistência e humanização no tratamento, o HELP será também a casa de muita pesquisa e filantropia”, disse Dalton.

Assessoria

Postar um comentário

Copyright © Vereador Alexandre Pereira. Desenvolvido por Holos Comunicação