Alexandre visita obras do novo hospital de clínicas em Campina Grande


O vereador Alexandre Pereira (PSD) visitou as obras de construção do novo hospital de clínicas do estado da Paraíba localizado na antiga Casa de Saúde Francisco Brasileiro, em Campina Grande, que atenderá, inicialmente, pacientes com a Covid-19. 

A visita do parlamentar  ocorrida no último sábado, 25, foi acompanhada pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros e da diretora do hospital de trauma de Campina Grande, Ingrid Ramalho. De acordo com o secretário, o novo hospital irá oferecer 10 leitos de UTI e 110 leitos de enfermaria.

Em meio a um momento difícil que estamos vivenciando também surgem notícias boas. Apesar de ser utilizado inicialmente para o tratamento de pacientes com a Covid-19, o espaço permanecerá em funcionamento e atenderá demais caso de saúde da população de Campina grande e cidades vizinhas", comentou o vereador.

O secretário Geraldo Medeiros afirmou ainda que após o período do uso do espaço para o tratamento de pacientes com Covid-19, o governo planeja transformar a unidade de saúde em uma maternidade regional. A previsão é que a oba seja concluída em 40 dias. 





Postar um comentário

Copyright © Vereador Alexandre Pereira. Desenvolvido por Holos Comunicação